segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cachorro Quente de Forno





É rápido, é fácil, é gostoso, é simples, dá pra variar nas coberturas.. quer mais?
Sim... hehehe quer a receita né? Então anota aí:

Refogue numa panela
cebola a gosto
alho a gosto
salsichas cortadas em meia lua
molho de tomate
sal a gosto

Quando estiver a seu gosto (pode temperar com ervas tambem), desligue e deixe esfriar completamente.

Coloque no copo do liquidificador exatamente nessa ordem:
2 copos de leite
4 ovos
1/2 xícara de óleo
2 xícaras de farinha
uma pitadinha de sal
2 colheres de sopa de fermento químico

Bata. Vai ficar liquida essa massa, nao se assuste pois é assim mesmo!! Dà certo sim, vai com fé porque eu nunca passo receita errada pra ninguem rs.
Unte e enfarinhe um pirex ou uma forma, despeje a massa e leve assar em forno pré em 180º por 40 minutos mais ou menos, ou faça o teste do palito. Não desligue o forno, apenas retire a torta e espalhe por cima o refogado de salsicha, espalhe batata palha sobre o molho e cubra com muçarela ralada e volte ao forno só pra derreter o queijo!
Prontinho!!!! Não é por nada não, mas fica uma delícia mesmo e o melhor, voce pode substituir o refogado trocando a salsicha por frango desfiado, por um refogado de carne, de carne seca, de legumes... use aimaginação e tenha uma torta diferente a cada preparo!
E aí, gostaram??

6 comentários:

  1. esse eu tb vou fazer.....certeza!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça faça que é muito facinho de delicioso!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ai que feliz que eu fico em ter esse retorno! Na próxima vez que vier, escreva seu nome no final da mensagem e se quiser mais alguma coisa, que suas crianças gostem me conta!!
      Um beijo!

      Excluir

E aí, o que me diz?